"Saí correndo, pelada, dirigindo", diz Luiza Possi sobre saia justa na hora H

20/07/2016 15h30


Fonte Noticiasaominuto

A cantora Luiza Possi foi conversou com o apresentador Rafinha Bastos, no programa "8 Minutos" que foi ao ar na quinta-feira (8). Na entrevista, o comediante perguntou para a artista sobre episódios estranhos na hora H.

De acordo com o portal iG, Luiza, que não tem papas na língua, confessou que já passou por uma situação bem constrangedora durante sexo no carro. Ela foi flagrada por estranhos:

"Me viram, era uma kombi com várias pessoas entregando jornal. Eu olhei para o lado e os caras estavam lá. Saí correndo para o banco da frente e, pelada, fui dirigindo".
Depois de muita risada, revelou: "Cuidado com a hora que você transa no carro, porque o jornaleiro passa entre as 4h30 e 5h da manhã".

Durante o papo, a cantora também falou o quão estranho é ver a sua vida em sites e revistas de fofoca: "Eu comprar chuchu não muda o dólar. Então eu acho que não deveria ser notícia", ironizou. De forma bem humorada, Luiza admitiu que não segura o xixi durante crises de riso.

Luiza Possi e Rafinha Bastos aparentam ter uma relação amigável. Em novembro de 2014, os famosos atuaram como casal no clipe da música "Dois Perdidos", de Luiza.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: cantora, entrevista, risada