Rodrigo Lombardi substituirá Montagner em série da Globo

23/09/2016 10h38


Fonte Famosidades

Imagem: Divulgação/TV GloboAtor foi escolhido por atributos físicos semelhantes ao de Montagner.(Imagem:Divulgação/TV Globo)Ator foi escolhido por atributos físicos semelhantes ao de Montagner.

A TV Globo bateu o martelo e decidiu quem irá substituir Domingos Montagner na série “Carcereiros”, prevista para estrear em janeiro. Agora, o papel do ator – que teve uma morte trágica em 15 de setembro, no Rio São Francisco – será interpretado por Rodrigo Lombardi.

O famoso teria sido escolhido por seus atributos físicos semelhantes ao de Montagner, incluindo a aparência de homem mais maduro, segundo o “Notícias da TV”.

“Carcereiros” será baseada no livro de mesmo nome, lançado em 2012, em que o médico Drauzio Varella retorna ao universo dos presídios para mostrar o submundo do ponto de vista dos cuidadores de celas.

Assim como seria com Domingos Montagner, Rodrigo interpretará Adriano, protagonista da obra.

Vale lembrar que, assim como Domingos, Lombardi também integrou o elenco de “Velho Chico” – trama das 21h da TV Globo. A participação do famoso na pele de Capitão Ernesto Rosa na primeira fase da novela, aliás, tem sido resgatada nas cenas finais do folhetim.

Após gravar o seriado, o ator engatará outro trabalho, um dos principais personagens de “À Flor da Pele”, nova novela de Glória Perez – substituta de “A Lei do Amor”.

Tragédia
Domingos morreu afogado no Rio São Francisco, onde se passa boa parte de "Velho Chico". O corpo do ator foi encontrado preso nas pedras, a 30 metros de profundidade, na região de Canindé do São Francisco, no Sergipe.

O artista foi levado pela correnteza enquanto tomava um banho no local com Camila Pitanga, após as gravações da novela na região.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: novela, domingos, ator