Roberta Miranda se defende após bater boca com Alok na web

19/03/2019 10h34


Fonte Famosidades

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarRoberta Miranda(Imagem:Divulgação)

Roberta Miranda usou as redes sociais, nesta terça-feira (19), para se explicar após bater boca com Alok na web. Depois de questionar o trabalho do DJ, a cantora afirmou que em nenhum momento quis desmerecer seu trabalho.

“Eu jamais disse que o DJ era só apertar um botão. Quem falou , foram algumas pessoas. Você também não ouviu porque eu não disse. O que passa é que existe uma única pergunta: "alguém pode me dizer qual o trabalho do DJ?" Em momento algum o meu intuito foi ferir você que me parece ser um cara do bem. O que você vai ler não fui eu quem falou”, declarou a veterana.

Tudo começou após a artista publicar alguns vídeos da participação do rapaz no “Domingão do Faustão”, da TV Globo.

“Alguém poderia me responder qual o trabalho do DJ?”,
questionou ela. “Fazer música?”, respondeu um seguidor. “A música já está feita”, replicou a veterana.

Sem papas na língua, o bonitão mencionou o preconceito que algumas pessoas têm com sua profissão. “Meus pais são DJs há mais de vinte anos. Eu sei o quanto fui motivo de piadas nas escolas quando dizia que meus pais eram DJs, porque ninguém entendia, por isso eu não culpo ela. Talvez, não faça parte da realidade dela”, afirmou.

E continuou: “Eu acredito que ela não falou isso com o intuito de me ofender, até porque ela aparenta ser uma pessoa muito bem-humorada”.

Alok ainda explicou que a produção de uma canção demora meses. “O processo de criatividade, de letra. Passei dias inteiros no estúdio para poder ir no Faustão e apertar o play", afirmou.

E aproveitou para fazer um convite para Roberta: “Gostaria muito de dividir o palco com ela, para ela entender mais meu trabalho”.


Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: cantora, música, roberta