Programa da Maísa estreia com Fernanda Souza e Matheus Ceará

15/03/2019 11h28


Fonte Folha Press

Imagem: Gabriel Cardoso/SBTClique para ampliarPrograma da Maísa estreia com Fernanda Souza e Matheus Ceará.(Imagem:Gabriel Cardoso/SBT)

O humorista Matheus Ceará é só alegrias! Ele é um dos convidados da estreia do “Programa da Maísa” , novo talk show que alegrará as tardes de sábado a partir do dia 16 de março, às 14h15 no SBT.

Em desafio proposto, Matheus Ceará, Fernanda Souza e Maísa disputam quem consegue colocar mais marshmallows na boca. A cada rodada, quem perde leva como punição um banho de meleca.

Além disso, muito bate-papo, gargalhadas, brincadeiras e momentos hilários marcaram a participação de Matheus Ceará no programa. Teve até a coreografia clássica de Chiquititas ao lado da eterna Mili!

“Foi muito bacana participar do programa de estreia da Maísa. Momento ímpar na televisão brasileira e dessa menina, que nasceu pra brilhar. Fiquei muito feliz com o convite. Desejo vida longa ao programa!”, conta Matheus.

No dia 04 de abril, Matheus Ceará abre oficialmente a temporada de sua peça “Papai é uma Piada” em São Paulo, com show às 21h no Teatro Santo Agostinho.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: programa, show, temporada