Patricia Poeta substituirá Ana Maria Braga no Mais Você nesta segunda-feira

28/04/2017 16h55


Fonte MSN


Patricia Poeta vai estrear como apresentadora do "Mais Você" nesta segunda-feira (1º). A novidade foi contada por Ana Maria Braga no encerramento da atração nesta manhã (28). "Bem-vinda, Patricia!", desejou a titular, conhecida por suas gafes.

A substituição vai valer apenas para o feriado, Dia do Trabalho, e Patricia irá comandar o matinal ao lado de André Marques. "Na segunda, eu e o Lourinho não estaremos aqui. O Andrezinho já é de casa. Até terça!", explicou Ana.

Ana Maria reclamou de café feito por barista

Ao receber o especialista na bebida Leonardo Gonçalves, a apresentadora não pensou duas vezes em reprovar o café. "Meu Deus, você está tremendo muito. Isso aqui ficou uma porcaria. Faz outro", disparou Ana para o barista. Ao repetir o processo, o especialista voltou a não ter sorte. "A xícara está viva? Você quer uma massagem?", disse a dona do Louro José. E não foi só o especialista que levou um puxão de orelha da apresentadora.

Ao receber Daniel, eliminado do "BBB17", Ana Maria ironizou o seu convidado quando ele falou que está solteiro. "Você não tem namorada?", perguntou. "Não", respondeu o ex-brother. "A quanto tempo não namora?", insistiu. "Uns quatro, cinco meses, por ai. Não tenho tempo e relacionamento demanda dedicação. Ou eu namoro ou eu trabalho", explicou. "Como assim, você trabalha 24h por dia?", rebateu a avó de Bento, por quem é visitada frequentemente na TV.

Gêmeos do reality foram alfinetados por Ana

Manoel e Antonio também não escaparam das brincadeiras da apresentadora. "Pediram para eu perguntar se vocês ainda estão dormindo", disse se referindo ao desânimo dos capixabas. Elis foi outra "vítima" da loira por, segundo ela, não estar respondendo à suas perguntas sobre o reality. "Você não responde as coisas. Você responde perguntando, como você está fazendo comigo aqui", brincou. "É uma técnica, é isso? Eu conheci alguns políticos que usam uma técnica... Acho que você pegou o bichinho. É verdade! O repórter vem e fala assim: o senhor fez isso e blablabla. E ele fala assim: mas nossa o tempo está legal!", relatou arrancando risadas da convidada.