Patrícia Abravanel se casa em mansão de Silvio Santos em SP

30/04/2017 10h32


Fonte Famosidades

Imagem: InstagramA festa foi apenas para a família e alguns amigos mais próximos.(Imagem:Instagram)A festa foi apenas para a família e alguns amigos mais próximos.

Patrícia Abravanel subiu ao altar com Fábio Faria na última sexta-feira (29), em uma cerimônia realizada na mansão de seu pai, Silvio Santos, em São Paulo. Luxuosa, a festa foi apenas para a família e alguns amigos mais próximos.

A decoração escolhida tinha um tema floral, com predominância do verde e branco. Velas também deram um toque especial ao espaço, montado no jardim da propriedade do dono do SBT na capital paulista.

Sobrinho da apresentadora, Tiago Abravanel ficou encarregado de animar a festa com o "Baile do Abrava". O ator cantou diversos sucessos da música brasileira e fez os noivos dançarem até altas horas da madrugada.

Pedro, fruto do relacionamento de Patrícia e Fábio, claro, também esteve no casório, que contou com muitas tradições judaicas. Apesar dos diversos cliques nas redes sociais, a famosa pediu para que cliques não fossem divulgados pelos convidados.

Vale lembrar que a artista está noiva desde 2014 e ficou surpresa com o pai, que revelou em rede nacional, durante o "Troféu Imprensa" deste ano, a celebração. "É segrego, vai ser bem pequeno, bem fechado", reclamou na ocasião.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades