No Piauí, Xuxa atende fãs na chuva e relembra entrega de ambulância há 20 anos

11/05/2017 09h01


Fonte Cidade Verde

Imagem: Wilson Filho/Cidade VerdeClique para ampliarNo Piauí, Xuxa atende fãs na chuva e relembra entrega de ambulância há 20 anos.(Imagem:Wilson Filho/Cidade Verde)

De volta ao Piauí após mais de 20 anos, Xuxa Meneghel disse que "devia a ela mesma" uma visita ao Estado. A loira, que cumpre agenda de sua franquia de buffets infantis Casa X em Teresina, relembrou sua passagem pela capital para a entrega de uma ambulância sorteada para o Hospital Getúlio Vargas (HGV).

"Eu lembro claramente daquele dia que eu vim fazer a entrega da ambulância. Estava muito calor. Foi uma das únicas cidades onde eu não consegui chegar até o carro tamanho era o amor das pessoas daqui. Eu fiquei com aquilo na minha memória e em dezembro que houve aquele incidente com o avião, fiquei ainda mais ansiosa para retornar para cá. Eu devia isso a mim mesma e a todos os meus fãs daqui",
disse a apresentadora.

Ao desembarcar no aeroporto Petrônio Portela, Xuxa chegou a parar a van que a transportava para fazer fotos com os fãs que a esperavam. A cena se repetiu também em sua chegada ao buffet onde mesmo com uma forte chuva, Xuxa parou a van e atendeu aos fãs que aguardavam na porta.

Em turnê com seu novo show, o Xuchá, a loira contou que se emociona a cada passagem. Para ela, o evento começou despretensiosamente e a dimensão de turnê nacional que ganhou, foi uma surpresa. "Nós criamos o Xuchá para ser uma coisa única. Era só uma vez no Rio e talvez em São Paulo mas as coisas tomaram uma dimensão tamanha e agora estamos viajando", completou.

Nave quebra

A cantora contou que o cenário preparado para o Xuchá era tão exclusivo, que a nave preparada para o show acabou quebrando no translado para São Paulo e precisou ser refeita para poder viajar o país. O Xuchá tem edições marcadas para Fortaleza, Recife, Brasília e Belo Horizonte.

"Aquela nave que foi construída para nós acabou quebrando no transporte para São Paulo tamanha era a estrutura. Precisamos reconstruir, mas agora estamos prontos para seguir para onde pudermos",
explicou.

Sobre um Xuchá em Teresina, Xuxa afirmou que não tem como prometer que aconteça, mas que acredita nos empresários locais que sentem o público e conhecem a viabilidade de trazer o projeto grandioso para o Estado.

Crise

Xuxa contou que o Xuchá foi criado para ajudar a Fundação Xuxa Meneghel que ela mantém a 27 anos no Rio de Janeiro. A apresentadora lamenta a atual situação econômica e apesar de ter anunciado o fechamento do local, deixou uma mensagem de incentivo.

"É muito triste essa crise que estamos, mas eu acho que a gente não pode desistir e abaixar a cabeça. Temos que continuar lutando",
finalizou.

Xuxa participa ainda nesta quarta-feira de uma festa fechada somente para convidados na franquia de seu buffet na zona Leste da capital.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: contou, xuxa, nave