Nasce Gabriel, primeiro filho da jornalista Fernanda Gentil

28/08/2015 17h00


Fonte MSN

Fernanda Gentil já é mamãe! A jornalista deu à luz seu primeiro filho, Gabriel, nesta sexta-feira (28) na maternidade Perinatal, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Antes de seguir para a maternidade, Fernanda deixou uma mensagem carinhosa para seu marido, o empresário Matheus Braga, nas redes sociais. "Você foi a melhor surpresa que tive nos últimos nove meses", escreveu.

Imagem: InstagramClique para ampliarNasce Gabriel, primeiro filho da jornalista Fernanda Gentil.(Imagem:Instagram)

Desde que saiu de licença-maternidade, há duas semanas, Fernanda Gentil estava se mostrando ansiosa pela chegada do bebê.

A apresentadora do "Globo Esporte", que assumiu o comando do programa já na reta final da gestação, publicou uma foto de sua barriga no Instagram e brincou: "Desde que saí de licença estou nessa posição esperando a bolsa estourar... e nada. Gabriel, meu amor, sem querer te pressionar ou sufocar, mas quando quiser tá?".

Esta semana, durante uma participação por vídeo no programa "Encontro com Fátima Bernardes", Fernanda mais uma vez fez piada com a demora para seu filho nascer: "Estou começando a pesquisar na internet técnicas de indução de parto. Vi que agachar ajuda, estou agachando muito. Comendo pimenta...".

Jornalista mostrou na TV as transformações que passou durante a gravidez

Através de sua assessoria de imprensa, em janeiro deste ano, Fernanda Gentil confirmou que estava esperando seu primeiro filho. Na ocasião a artista estava entrando no segundo mês de gestação. No mês seguinte, em entrevista ao programa "Estrelas", a jornalista explicou para Angélica que planejou a gravidez já pensando em cobrir as Olimpíadas de 2016. "Eu sou uma mulher que calcula as coisas", justificou.

E o novo momento de Fernanda Gentil foi parar na TV, no quadro "Mamãe Gentil", exibido pelo "Globo Esporte". Na atração, além de acompanhar o desenvolvimento do seu bebê - e até o seu ganho de peso! - na frente das câmeras, a jornalista também conversou com mães e grávidas, como Fernanda Lima, Fátima Bernardes e Deborah Secco, que há cinco meses espera sua primeira filha, Maria Flor.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook