Monica Iozzi, de 'Alto Astral', vai apresentar o 'Vídeo Show' com Otaviano Costa

01/04/2015 15h00


Fonte MSN

Imagem: MSNClique para ampliarMonica Iozzi, de 'Alto Astral', vai apresentar o 'Vídeo Show' com Otaviano Costa.(Imagem:MSN)Monica Iozzi e Otaviano Costa

A nova fase do "Vídeo Show" terá início na próxima segunda-feira (6) e contará com uma nova dupla de apresentadores. De acordo com o colunista Ancelmo Gois, do jornal "O Globo", Monica Iozzi vai comandar a atração ao lado de Otaviano Costa.

Após constantes alterações, chegou a cogitar-se o fim do programa depois que Grazi Massafera recusou o convite para ser repórter.

Segundo o jornalista, o "Vídeo Show" vai ganhar dois novos quadros, apresentados por Marcelo Serrado e Cissa Guimarães. A atração, que passará a ser ao vivo, ainda contará com a volta de Miguel Falabella, que comandou o programa durante 15 anos, de 1987 a 2002.

Com isso, Zeca Camargo deixará o posto de apresentador para se dedicar a novos projetos. Ele estreou à frente do "Vídeo Show" em novembro de 2013 e, desde então, vem sofrendo críticas. Menos de quatro meses depois, o roteiro do programa foi alterado e ele passou a ficar menos tempo no ar.

A baixa audiência da atração fez com que o jornalista fosse perdendo espaço aos poucos, dando lugar a Otaviano Costa. Atualmente, Zeca está viajando pelo mundo mostrando como é a TV em outros países.

Grazi Massafera rejeita convite do 'Vídeo show'

Em outubro do ano passado, o colunista de TV Fernando Oliveira afirmou que Grazi Massafera estrearia no "Video Show" em novembro como repórter. A escolha pelo nome da atriz se deu por dois motivos: por sua imagem ser muito forte no meio publicitário e porque ela é muito popular entre as mulheres, público alvo da atração.

Além disso, o desempenho de Grazi à frente do "Superbonita", do canal pago GNT, surpreendeu a Globo e deu um ponto a mais para a beldade. Durante o período em que assumiu a atração sobre beleza, a audiência do programa subiu e mais anunciantes chegaram. Agora, Ivete Sangalo está apresentando a atração.

No entanto, Grazi disse não ao convite. De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, ela agradeceu o convite, mas alegou que não poderia conciliar o programa da Globo com seu lado de atriz. Ela quer subir aos palcos e fazer cinema, embora ainda não tenha nenhum contrato assinado. Em junho, ela voltará à televisão na pele de uma prostituta drogada na novela "Verdades Secretas".