Monalysa é destaque em escola que homenageou Gilberto Gil: "um sonho"

11/02/2018 10h40


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: InstragramClique para ampliarMonalysa é destaque em escola que homenageou Gilberto Gil.(Imagem:Cidadeverde.com)

A Miss Brasil 2017, Monalysa Alcântara, fez sua estreia no sambódromo do Anhembi (SP). A piauiense de 19 anos participou, neste sábado, do desfile da escola de samba Vai-Vai, que neste ano homenageou o cantor e compositor Gilberto Gil, com o enredo “Sambar com fé eu vou”.

Monalysa foi destaque do carro abre-alas da escola e representou a joia do Nordeste. Ainda na madrugada de hoje, a Miss Brasil falou sobre a alegria de participar do carnaval de São Paulo e disse que realizou um sonho.

“Que sonho eu realizei! Que carnaval de amor, sorrisos, de um Brasil carregado de joias. Obrigada Vai-Vai pelo convite de representar a joia do Nordeste abrindo o desfile. Foi tudo lindo! Mágico! Sem palavras!”,
contou Monalysa.

Momentos antes do desfile, Miss contou ao G1 São Paulo que esta foi a primeira vez que pode curtir um carnaval na sua vida.

"Será meu primeiro carnaval em tudo. Mamãe não deixava eu ir e , na minha cidade, o carnaval não é tão forte. Fiz 19 anos agora. Eu não saia muito, pois minha mãe não deixava. Quando deixou, comecei a trabalhar, vim para São Paulo, me tornei Miss...",
enumerou a Miss Brasil 2017, que é teresinense.

Para contar a trajetória de Gilberto Gil, a escola montou alas temáticas de acordo com composições de Gil. “Cada ala vem falando de uma das músicas, como "Punk da Periferia", "Se eu quiser falar com Deus" e "Filhos de Gandhi.

Imagem: InstragramMonalysa é destaque em escola que homenageou Gilberto Gil.(Imagem:Instragram)


Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: brasil, carnaval, monalysa