Miss Piauí, Lara Lobo, cai em passarela durante desfile - Notícias de Floriano - Floriano News

Miss Piauí, Lara Lobo, cai em passarela durante desfile

Publicado 17 de julho de 2017 às 09:51 hs


Imagem: Rafael Galvão/GP1Lara Lobo, Miss Piauí 2016.(Imagem:Rafael Galvão/GP1)Lara Lobo, Miss Piauí 2016.

A vencedora da Miss Piauí 2016, a estudante Lara Lobo, de 21 anos, caiu enquanto desfilava na premiação da Miss Piauí 2017 que aconteceu na noite de sábado (15) no shopping Rio Poty. Depois do tombo, ela se levantou e continuou desfilando sobre os aplausos do público.

A Miss comentou em seu Instagram sobre o incidente ocorrido durante o Miss Piauí 2017. A jovem tropeçou em um degrau da passarela e caiu, no seu desfile de despedida do reinado. Se engana quem acha que Lara se abalou. A loira até brincou com a situação e alfinetou quem torce contra ela.

"Eu me surpreenderia se eu não caísse depois de tanto olho gordo, mas tudo bem, tá ótimo",
publicou em seu stories.

Imagem: Rafael Galvão/GP1Ela tombou, levantou e continuou o desfile.(Imagem:Rafael Galvão/GP1)

Após compartilhar mensagens de carinho e apoio que recebeu nas redes sociais, ela ainda citou trecho da música de Karol Conka.

"Se é pra tombar, tombei. Um verdadeiro tombo. Tinha que terminar este negócio assim",
brincou, para em seguida comemorar o título da amiga Monalysa Alcântara, eleita Miss Piauí Be Emotion 2017.

O vídeo já é sucesso nas redes e Lara Lobo só tem recebido elogios por seu desfile.


POLÊMICA PARA ENTREGA DA COROA
Nesta semana Lara Lobo, conseguiu através de liminar o direito de entregar a coroa e a faixa para aquela que será a próxima representante do estado no Miss Brasil. Com a vinda de Raissa Santana, Miss Brasil 2016, que foi sua colega de confinamento no concurso nacional ano passado, Lara acabou acordando entregar apenas a coroa, assim Raissa passaria a faixa à vencedora, até como forma de prestigiar a convidada.

Toda a polêmica em torno do concurso realizado ano passado, permeado de denúncias e da tentativa de incriminar Lara Lobo, acabou tirando o colunista Nelito Marques da organização do concurso. Ele em uma gravação escondida, onde trata do miss de forma nada provinciana, remetendo a uma suposta combinação do resultado.

Segundo Lara, ao se informar sobre sua participação, com a entrega da coroa e da faixa para a nova Miss Piauí, assim como ocorreu com ela ano passado, ela foi avisada de que "a nova coordenação desejava afastar qualquer vínculo com a passada realizando a entrega de coroa e faixa em outros moldes".

LARA DIZ QUE BAND TENTOU NEGAR PARTE DA HISTÓRIA
Em nota encaminhada ao 180graus, horas antes do concurso realizado pela Band, na noite deste sábado (15), Lara comentou não entender o motivo das mudanças promovidas pela emissora, que tentava impedir sua participação. "Isso desrespeitou de forma gigantesca minha representatividade, negou uma parte da história do estado", disse.

Sobre a conversa com o Diretor da Band, Diego Trajano, Lara disse que este afirmou de forma veemente que a próxima miss seria coroada por Raissa Santana. "E ele continuou a dizer que não era possível, e não abriu mão de forma alguma. Então tive que procurar resolver essa questão de forma judicial, pois não poderia mais uma vez me abster frente a um fato que desrespeita a minha imagem como miss e põe em dúvida meu título. A juíza concedeu a liminar que me confere direito de enfaixar e coroar a minha sucessora sem a possibilidade de ter minha imagem diminuída de nenhuma forma, já que essa já foi altamente lesada durante esse período de divulgação do Miss Piauí 2017", explicou.

Ao final da nota, dizia estar muito feliz em poder reencontrar Raissa, tanto que mesmo com decisão judicial a seu favor, resolveu prestigiar a amiga.

MISS PIAUÍ 2017

A teresinense Monalysa Alcântara foi eleita Miss Piauí Be Emotion 2017. Em segundo lugar ficou a representante da cidade de Parnaíba, Jéssica Sousa, e a terceira foi a jovem Erika Machado, de Esperantina.

Da cidade de Barras, a estudante Ully Layanne foi a Miss Voto Popular, escolhida através de votação pelo aplicativo do Miss Piauí. E em votação entre as candidatas, Maria Cecília levou o título de Miss Simpatia.

"Estou muito feliz, é uma responsabilidade muito grande. Quero mostrar toda inteligência e o empoderamento da mulher. Quero representar a mulher negra e todas as piauienses",
disse Monalysa.

Após a polêmica em torno da coroação da nova Miss, Lara Lobo acabou acordando com a Band, e coroou sua sucessora. A faixa foi entregue pela Miss Brasil 2016, Raissa Santana.

Negra, Monalysa denominou como "incrível" o fato de ter sido enfaixada por Raissa, segunda Miss Brasil negra em 32 anos. "Ela é muito importante, se não fosse ela, eu não estaria aqui, não me sentiria segura de estar aqui", disse.


Fonte 180graus

Tópicos:
Cajueiro Motos

AS MAIS