Marrone revela que conversou com espírito de Cristiano Araújo

02/07/2015 10h58


Fonte MSN

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarMarrone revela que conversou com espírito de Cristiano Araújo em sonho(Imagem:Divulgação)

Amigo da família do cantor Cristiano Araújo, Marrone, da dupla com Bruno, emocionou o público ao subir no palco da missa de sétimo dia em Goiânia e prestar sua última homenagem ao sertanejo – que morreu no último dia 24.

Antes de cantar, Marrone revelou que o espírito do cantor o visitou no quarto de um hotel, quando ele estava no Nordeste.

"Eu senti a presença de Cristiano. Sonhei que ele estava na minha cama, eu peguei ele e ele estava se tremendo todo. Acho que ele passou nesta noite para se despedir de mim",
disse abalado.

Em outro momento, ao relembrar o jeito humilde e bondoso de Cristiano, Marrone disse ter se "arrepiado das cabeças aos pés". "Caramba! Eu senti a presença de Cristiano agora e me arrepiei das cabeças aos pés", afirmou pausadamente.

Imagem: Evandro José / EGOMarrone na missa de 7º dia de Cristiano Araújo.(Imagem:Evandro José / EGO)Marrone na missa de 7º dia de Cristiano Araújo.

O sertanejo ainda afirmou que ele e Bruno se sentiam muito honrados por terem conhecido o Cristiano Araújo, que recebeu uma educação exemplar de seu pai, João Reis. "Sou amigo da família há muitos anos. Conhecia o Cristiano desde os quatro anos. Fico feliz de ver essa multidão aqui, porque se existe esse tanto de pessoas, é porque todas o amavam muito. Tenho certeza que ele vai cantar lá no céu.”

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook