Marquezine faz quadradinho na TV e leva internet à loucura

23/09/2016 10h05


Fonte Famosidades

Imagem: Divulgação/TV GloboMarquezine mostrou seus dotes no palco do

Bruna Marquezine lacrou durante participação no "Adnight", da TV Globo, na madrugada desta quarta-feira (23). Com um look arrasador, a atriz não apenas encantou com sua simpatia e irreverência no palco da atração, como também levou os fãs à loucura ao mostrar seus dotes na dança.

Imagem: Divulgação/TV GloboClique para ampliarMarquezine mostrou seus dotes no palco do

Em uma disputa para lá de bem humorada com Tonico Pereira, a morena improvisou letras de funk e exibiu todo o seu gingado ao fazer o famoso quadradinho. Tudo, claro, mediado por Marcelo Adnet.


Na internet, os admiradores deixaram o nome da artista nos TTs - tópicos mais comentados do Twitter -, além de se derreterem em elogios. "Que mulher é essa?", postou um internauta. "Bruna lacradora no Adnet", afirmou outra. Já uma terceira brincou: "O nome é Bruna Marquezine, mas pode chamar de dona da beleza".

Vale lembrar que embora não assuma publicamente, a gata estaria, de fato, perto de uma reconciliação oficial com Neymar. De acordo com o jornal "O Dia", a famosa foi vista desembarcando na Espanha, onde o craque vive, esta semana.

A partir do dia 27 deste mês, Bruna Marquezine poderá ser vista em cenas quentes na minissérie "Nada Será Como Antes".

Tópicos: atriz, bruna, quadradinho