Malu Verçosa diz que Daniela Mercury pede para que ela engravide

23/06/2016 08h03


Fonte Ego

Imagem: Anderson Borde/ AgnewsDaniela Mercury e a mulher, Malu Verçosa, no Prêmio da Música Brasileira.(Imagem:Anderson Borde/ Agnews)Daniela Mercury e a mulher, Malu Verçosa, no Prêmio da Música Brasileira.

Daniela Mercury e a mulher, a jornalista Malu Verçosa, marcaram presença no 27° Prêmio da Música Brasileira, na Noite desta quarta-feira, 22, no Theatro Municipal, na região central da cidade. Na passagem pelo Tapete vermelho do evento, Daniela revelou que queria aumentar a Família. "A vontade é grande, eu quero e gosto de ter a família grande. Não descarto isso, de engravidar ou da Malu engravidar por nós. A imprensa não me viu grávida, né? Mas cá entre nós, é mais fácil a Malu engravida. Aliás, é uma boa ameaça. Se ela não engravidar, então quem vai engravidar sou eu (risos)", brincou a cantora.

Malu entrou na brincadeira e confirmou as ameaças da cantora. "Ela me ameaça, se você não engravidar eu engravido. Quer muito ter uma filha ou filho que venha da minha barriga. Ela é louca, né? (risos)", disse. A jornalista ainda falou da última adoção que ela e Daniela fizeram. "Acabamos de finalizar o processo de adoção da mais velha. Ela tem 18 anos e está toda feliz. Talvez tenha mais uma, pode ser que venha uma quarta adotada, vamos ver, se depender da Daniela a família só cresce", disse.

Daniela e Malu são mães de três Crianças adotadas: Marcia, 18 anos, Ana Alice, de 14 anos, e Ana Izabel, 6 anos. A jornalista revelou, no entanto, que o processo de adoção de Ana Alice ainda não foi finalizado. "As três meninas, nossas filhas, tem sobrenome Fersoza de Sá Mercury. Ainda falta concluir o processo de adoção da menina do meio, da Ana Alice. Já concluímos o processo de adoção da mais nova e da mais velha, mas ainda falta o da Ana Alice. Essas coisas são demoradas mesmo", declarou.

Além das três meninas adotadas, Daniela ainda tem outros dois filhos de seu primeiro casamento, Gabriel e Giovana.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: engravidar, daniela, malu