Mãe revela que nascimento de Claudia Leitte teve até polícia

11/05/2018 11h00


Fonte Famosidades

Imagem: FamosidadesClique para ampliarMãe revela que nascimento de Claudia Leitte teve até polícia.(Imagem:Famosidades)

Na última quinta-feira (10), durante o “Programa do Porchat”, da Record, Dona Ilna relatou como foi o nascimento da filha, Claudia Leitte. Acredite ou não, mas segundo a mãe da cantora, houve avião e até polícia envolvidos na história.

“Meu marido trabalhava em São Paulo, o contrato ia terminar e eu tinha que parir. A médica disse: Vamos esperar uns 12, 15 dias. Era o que eu queria, assim nasceria em Salvador. Fui para o aeroporto, tomei um suquinho e a bolsa rompeu, ela queria sair”,
relatou a Fábio Porchat.

Mesmo em trabalho de parto, a matriarca da artista pegou um voo: “Meu marido foi comprar fralda geriátrica. Coloquei cinco, andava com as pernas abertas. Falei para o comandante que estava de sete meses. Prendi a perna e pensei: Não sai nada".

A veterana ainda contou que, quando desembarcou no Rio de Janeiro, já havia um veículo à sua espera para levá-la ao hospital o mais rápido possível. Foi aí que os oficiais apareceram como obstáculo. “Como estava em alta velocidade, a polícia parou o carro e comecei a gemer", disse.

Apesar dos perrengues, a situação, claro, teve um fim feliz: "Cinco dias depois, fomos à Salvador e estava tudo certo”.


Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: hospital, estava, veterana