Luciano Huck pode processar responsáveis por acidente aéreo

30/04/2017 10h45


Fonte Famosidades

Imagem: InstagramClique para ampliarLuciano Huck e a família sobreviveram a um pouso de emergência.(Imagem:Instagram)Luciano Huck e a família sobreviveram a um pouso de emergência.

Luciano Huck já foi questionado por seus advogados e pode processar os responsáveis pelo acidente aéreo que sofreu com a família e duas funcionárias em maio de 2015. O relatório do caso ficou pronto e apontou por que foi necessário um pouso de emergência em Mato Grosso do Sul.

Segundo a coluna da jornalista Keila Jimenez, a Aeronáutica concluiu que o avião não completou seu curso por uma pane seca. O motor esquerdo parou de funcionar porque não havia combustível suficiente, após 35 minutos de voo.

Além disso, os sensores do tanque também estavam instalados de maneira incorreta, o que resultou no envio de informações imprecisas ao painel de controle - a tripulação poderia ter identificado a pane seca.

Ainda de acordo com o relatório, o piloto não seguiu com os procedimentos de emergência. Além dele, copiloto, Angélica, Luciano Huck, os três filhos do casal - Joaquim, Benício e Eva - e duas babás sobreviveram ao pouso, apenas com ferimentos leves.

Vale lembrar que os famosos não gostam de comentar sobre o caso, mas o processo pode ser aberto. Nesta semana, a apresentadora do "Estrelas", da Globo, revelou que desenvolveu a Síndrome do Pânico após o acidente.

"Eu sentia umas palpitações, tinha medos de algumas coisas, de sair e ficar sozinha em alguns lugares. Era incontrolável. É uma coisa que racionalmente você sabe que não tem nenhum problema, mas aquilo não tem lógica",
relatou ao "Bem Estar".