Luan Santana engoliu osso de frango ao ser abordado por fã

19/03/2017 08h34


Fonte MSN

Luan Santana participou do programa "Altas Horas" exibido no último sábado (18). O cantor, cotado para ser jurado do "The Voice Kids" no lugar da dupla Victor e Léo, foi alvo de muitos pedidos de fotos e abraços por fãs visivelmente emocionadas.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarLuan Santana engoliu osso de frango ao ser abordado por fã.(Imagem:Divulgação)

Luan contou que desde o primeiro show que fez já percebeu o carinho das fãs, mas descreveu com bom humor quando a primeira admiradora foi até ele chorando de emoção.

"Eu estava almoçando em um restaurante com a equipe do meu show - os contratantes pagavam os nossos almoços e jantares. E eu estava comendo uma asinha de frango. E eu acabei me engasgando com um ossinho momentos antes da menina chegar. Ela me chamou e eu estava lá, engasgado. Lembro que ela chorava e me olhava como se eu fosse um extraterrestre e eu nem conseguia falar".


Artista arrancou gargalhadas ao revelar destino de primeira viagem internacional

Durante o programa, Serginho Groisman falou sobre suas viagens ao Japão e a Nova York. Ingrid Guimarães contou que a primeira vez que saiu do Brasil foi para Nova York, aos 15 anos e Poliana Abritta revelou que escolheu viajar para Orlando, também nos Estados Unidos, quando tinha a mesma idade. Questionado pelo apresentador sobre sua primeira viagem, o namorado de Jade Magalhães, com quem viajou para a Suiça, disparou, arrancando gargalhadas da plateia: "Fui para o Paraguai". E explicou que, na época, morava em Ponta Porã, município do Mato Grosso do Sul, que faz divisa com a cidade de Pedro Juan Caballero, no Paraguai. "Eu colocava um pé lá e pronto, já estava fora do Brasil", divertiu-se.

Namoro do cantor é comparado ao de Bruna Marquezine e Neymar

Os fãs de Luan Santana são tão empolgados com o envolvimento do artista com Jade Magalhães que comparam o relacionamento a um dos casais mais festejados dos últimos tempos: Bruna Marquezine e Neymar. Apelidados de Luade, Luan e Jade namoraram por sete anos em um romance cheio de idas e vindas. E em dezembro de 2016 voltaram a ser visto juntos, assim como aconteceu com o famoso casal Brumar.

Na ocasião, uma fonte do Purepeople adiantou que eles passariam o réveillon juntinhos. Por coincidência, mais uma vez, o mesmo aconteceu com o atleta e a atriz, que decidiu dar um tempo em sua carreira na TV para estudar e ficar mais tempo perto do amado. "Luade é igual Brumar: roda, roda e para sempre no mesmo lugar", brincaram os fãs na ocasião por causa do relacionamento io-iô vivido pelos artistas.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: luan, sertanejo, jade