Leticia Santiago sobre "turbinada" nos seios: Estou me sentindo linda

25/06/2016 16h45


Fonte Ego

Imagem: Reprodução/InstagramLeticia Santiago antes e depois de trocas as próteses de silicone: Leticia Santiago antes e depois de trocas as próteses de silicone: "mais natural", diz ela.

Leticia Santiago está com novo visual. A ex-BBB trocou as próteses de silicone que tinha nos seios de 320ml por outras de 470ml. Em conversa com o EGO, ela disse que agora ficou com o corpo mais natural, apesar de estar mais turbinada.

“Tinha emagrecido e os seios acabaram diminuindo. Além disso, as minha próteses antigas eram com formato redondo e essas são anatômicas, que meu médico, o Dr. Renato Tatagiba, explicou que preencheria melhor o meu perfil de corpo e ficaria mais natural, inclusive. Estou me sentindo linda”,
contou.

Leticia, que é casada com o deputado federal Miguel Corrêa Junior há seis meses, disse que ele apoiou a decisão. "Claro que quis a opinião dele, que mesmo achando que estava bonito antes, gostou muito do resultado”, disse ela, que garantiu que o maridão não precisa se preocupar ou sentir ciúme: “Não sei se estou chamando mais atenção na rua porque ficou bem proporcional ao meu tipo físico. Quem ganha mesmo é minha autoestima”.

Em outubro, Leticia completa 30 anos. Mas a ex-BBB não se incomoda com a idade. “Minha personalidade ajuda, então ninguém nunca acha que eu estou quase completando 30 anos (risos). Isso é divertido!”, comemorou ela, que acredita estar melhor agora do que com 20.

“Estou mais sabia, mais culta, com mais bagagem. Hoje, além de formada em Direito, tenho MBA em Gestão de Negócios e Inovação, sou apresentadora, modelo e faço parte do conselho de duas empresas. Sou mãe, filha, esposa, irmã. Me sinto uma mulher moderna, versátil e bastante vaidosa. Isso é muito mais do que eu pensava ser capaz, mas, de fato, muito real e possível”.

Apesar disso, Letícia não deixa de se cuidar - recentemente, ela fez um procedimento estético no nariz. “Estou sempre em busca de tratamentos estéticos de retardamento do envelhecimento, portanto vitaminas, massagens, lasers para elasticidade da pele e para modelar o corpo são bem-vindos. Atualmente, cuido do corpo apenas com alimentação saudável e tenho meu irmão caçula, que é médico, como meu consultor”.

Mais filhos?
Leticia é mãe de Júlia, de 6 anos, de um relacionamento anterior e agora também tem uma enteada, Mila, de 5. “Mas queremos ter mais filhos. A vida em família é muito gostosa, né? Adoro brincar com as meninas, cozinhar para o maridão, receber nossos familiares em casa; certamente ter mais filhos faz parte do meu desejo futuro, um menino e uma menina. Mas só mais pra frente, agora preciso curtir as próteses , né?”, brincou.


Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: corpo, filhos, letícia