Leonardo DiCaprio quase morreu em filmagens de documentário

23/10/2016 11h00


Fonte MSN

Em Titanic, Leonardo DiCaprio quase ficou congelado, já em O Regresso, o ator também passou um baita frio e até encarou os desafios de viver como um selvagem e dormir em esqueletos de animais e até comer carne de bisão crua. Agora, parece, que o ator encarou mais um perigo durante um de seus trabalhos.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarLeonardo DiCaprio(Imagem:Divulgação)Leonardo DiCaprio

Em entrevista a GQ Magazine, o diretor do documentário Before the Blood, Fisher Stevens contou de um incidente assustador que DiCaprio passou durante as gravações da produção durante uma expedição em Galápagos:

- Eu estava filmando a oceanógrafa Silvia Earle e eu tinha uma pequena câmera fácil de fotografar debaixo da água, e ele foi acompanhar Sylvia no mergulho, então eu disse, Você filma Sylvia? E ele disse: Sim, eu adoro isso cara, eu adoro isso. Eu estava mergulhando com Edward Norton. Então nós mergulhamos e foi incrível. Leo foi se afastando com Sylva e Edward foi indo na minha frente, e a única coisa que eu sei é que após 20 minutos, eu tinha perdido todos eles. Depois, eu encontrei Leo quase sem respirar, porque o tanque do Leo estava quase sem oxigênio e Edward tinha ido salvá-lo.

Apesar da situação terrível, o diretor contou que a ocasião o aproximou ainda mais de Leonardo DiCaprio:

- Foi muito louco. Mas ele acabou fazendo um filme para mim e foi bom por um segundo, então ele começou a ficar instável e não conseguiu mais respirar. Mas nós realmente nos aproximamos nessa viagem.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: perigo, ator, dicaprio