Leandro Hassum é criticado por aparência envelhecida e rebate

26/08/2016 14h45


Fonte MSN

Leandro Hassum ficou irritado com as críticas dos internautas sobre a sua nova forma física, após perder mais de 60 quilos depois de fazer uma cirurgia bariátrica, em 2014, e adotar uma vida saudável, com prática de esportes e dieta. Nas redes sociais, uma internauta resolveu dar sua opinião e comentou a nova aparência do ator da TV Globo. "Meu querido, você está envelhecido. Vamos colocar botox, viu? Você pode e está jovem demais para deixar o rosto lindo assim", escreveu a seguidora na web.


O comentário, portanto, desagradou o humorista. "Minha querida, estou muito feliz assim. Se preocupa não, viu? Acho botox ridículo. Somos quem somos. Minha mulher disse que estou lindo e ela é a opinião que me importa", rebateu ele, que visitou um templo no Japão em viagem de férias.

Em recente entrevista, Hassum contou que a mulher, Karina, com quem está casado há 18 anos, passou a achá-lo ainda mais interessante após conquistar a nova silhueta. "Sempre tivemos uma vida sexual ativa e feliz, mas é inegável que a disposição aumentou. E nisso a Karina se deu bem! (risos). Estou me sentindo bem com o meu corpo, e o mais importante: minha esposa aprova e me apoia. Segundo ela, estou mais gostoso, então está ótimo. Sempre fui vaidoso, mesmo quando era gordo. Estou curtindo um novo momento da minha vida, se eu me pegava antes, agora então...", brincou.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews