Latino é novamente processado por dívida de pensão alimentícia

01/09/2015 08h55


Fonte MSN

Imagem: AgNewsClique para ampliarLatino é novamente processado por dívida de pensão alimentícia.(Imagem:AgNews)

Latino está mesmo encrencado com a Justiça. Após ser processado por Gláucia Roberta de Souza, mãe de uma de suas filhas – Valentina, de dois anos –, o cantor terá que acertar contas com Jaqueline Blandy, com quem teve Matheus, de três anos.

A moça deu entrada, nesta segunda-feira (31), em uma execução de alimentos no processo que move contra o artista, alegando que o pai de seu filho não pagou os últimos cinco meses de pensão, além de ainda ter débitos antigos.

"Eu tinha optado por não estender essa história para evitar mais sofrimento ao meu filho. Ele me deve em torno de R$ 50 mil em pensões antigas, mas como eu sabia da existência de outros débitos alimentares, tinha decidido cobrar somente os atrasos recentes [...]. Só que cheguei à conclusão que ele age de má fé mesmo. Não quer resolver, e sim, enrolar a Justiça",
desabafou ao “Ego”.

E continuou: "Fico indignada com tudo isso e do tamanho da cara de pau dele. Uma pessoa que deixa as parcelas acumularem para ter argumentos na hora de dizer a Justiça que não tem condições de pagar, não merece respeito. E agora olha o tamanho das dívidas que ele tem! Tudo que ele faz na vida é pensado e planejado!".

Vale lembrar que Latino poderá ser preso caso não pague os R$ 500 mil exigidos pela Justiça por causa do processo movido por Gláucia.

Tópicos: cantor, processo, latino