Justin Bieber chora no palco ao apresentar uma música nova

31/08/2015 15h46


Fonte MSN

Imagem: Getty ImagesClique para ampliarJustin Bieber chora no palco ao apresentar uma música nova.(Imagem:Getty Images)

O MTV Video Music Awards 2015 foi recheado de emoções. Além de Nicki Minaj ter criado um climão ao xingar Miley Cyrus no palco da premiação neste domingo (30), Justin Bieber se emocionou em sua apresentação no evento, cantando um medley de seu hit "Where Are U Now" e seu novo single "What Do You Mean", lançado na última sexta-feira (28).

O cantor, que vem se envolvendo em constantes confusões, como ser multado por excesso de velocidade, não apresentava uma música nova há três anos e acabou não conseguindo segurar as lágrimas quando viu a resposta positiva do pública ao seu desempenho no palco.

Na sexta, Bieber disponibilizou um vídeo com a letra de "What Do You Mean" no Youtube e nos aplicativos iTunes e Spotify. "Eu voltei", escreveu no Instagram. A nova canção foi o termo mais citado em todo o mundo e ficou em primeiro lugar nos Trending Topics do Twitter. "Simplesmente apaixonada", escreveu uma fã. "A música é incrível e viciante", comentou outra. "Dia difícil para as inimigas. O rei está de volta", brincou outra usuária do microblog.

Cantor estaria vivendo um romance com a modelo Xenia Deli

Depois de ter sido flagrado em um hotel em Beverlly Hills com Selena Gomez, Justin Bieber parece não querer uma reconciliação com a ex. Segundo uma publicação recente do jornal "Daily Mail", o cantor está vivendo um romance com a modelo russa Xenia Deli. Os dois teriam curtido uma noite juntos em um bar em Los Angeles, nos Estados Unidos, em agosto, onde o jovem tocou piano para a morena. Fãs que estavam no local fizeram vídeos e publicaram na internet, além de relatar que o canadense cantou a música "Let it be", dos Beatles, para a modelo, que ficou todo o tempo apoiada nas costas dele.

Os rumores de envolvimento aumentaram quando ela publicou um cartaz escrito à mão, fazendo contagem regressiva para o lançamento da nova música de Bieber, "What Do You Mean", da qual estrela o clipe ao lado do astro. Além do nome da canção e do número de dias que faltavam para o lançamento, Xenia desenhou um coração no papel.

A modelo tem 25 anos e já estrelou diversas capas de revista, como "Sports Illustrated", "FHM" e "Playboy", na qual apareceu ao lado de Bruno Mars. Ela também já desfilou como uma das angels da grife de lingerie Victoria's Secret.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: modelo, música, cantor