Jornal britânico repercute polêmica entre Silvio e Claudia Leitte

16/11/2018 14h30


Fonte Famosidades

Imagem: FamosidadesClique para ampliarJornal britânico repercute polêmica entre Silvio e Claudia Leitte.(Imagem:Famosidades)

O “The Guardian” colocou em destaque, na última quinta-feira (15), a polêmica que aconteceu entre Silvio Santos e Claudia Leitte, durante o “Teleton”, do SBT, no fim de semana passado.

Rotulado pelo jornal britânico como “um dos mais poderosos magnatas da TV da América do Sul que há décadas é uma figura presente nos televisores brasileiros”, o Homem do Baú também é colocado como alguém que muitos telespectadores “exigem que seja retirado do ar após uma série de comentários impróprios e ofensivos”.

Foi reproduzido na publicação também o trecho do que foi dito à cantora, em que o veterano comenta a forma como a loira está vestida, que segundo suas próprias palavras o faz querer procurar “um conforto”.

Outro assunto que foi pauta no “The Guardian” foram “algumas das falhas sociais do Brasil”. O jornal também citou a vitória de Jair Bolsonaro nas eleições presidenciais e a defesa de setores mais conservadores a “um passado mais tradicional”.

Vale lembrar que após sua apresentação no “Teleton”, no último fim de semana, Leitte pediu ao Patrão um abraço. Silvio, então, respondeu que não poderia cumprimentá-la, pois poderia ficar excitado. Visivelmente sem graça, a cantora tentou contornar a situação, porém, sem sucesso.


Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: cantora, assunto, ofensivos