Jojo Todynho se veste de verde e amarelo e ostenta nova silhueta

17/06/2018 08h23


Fonte Extra

Imagem: Leo Martins / Agência O GloboClique para ampliarJojo Todynho mostra nova silhueta em ensaio inspirado na seleção brasileira.(Imagem:Leo Martins / Agência O Globo)

No dia da estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo, Jojo Todynho, fã declarada dos jogadores Neymar e Gabriel Jesus, mostra pela primeira vez a nova silhueta, depois da lipoescultura. A funkeira, que tirou umas gordurinhas das costas e colocou no bumbum, ostentou a sua comissão de frente numa camisa verde e amarela bem decotada e fez questão de usar uma calcinha tamanho P, na mesma cor.

“Sempre gostei de ousar. Na Copa do Mundo da África, em 2010, apostei com umas amigas que se o Brasil ganhasse do Chile nas oitavas de final, eu tiraria a camisa no meio do Largo de Bangu. A seleção venceu o jogo por três a zero e eu cumpri a promessa. Já fiz muita loucura na Copa. Uma vez, eu e meus amigos enfeitamos a rua da casa da minha avó todinha e meu tio não tirava o carro dele do portão. Não pensei duas vezes e pintei tudo de verde e amarelo. Minha avó quase me matou”.

Acostumada a comentar os capítulos das novelas nas redes sociais, Jojo diz que não terá o mesmo desempenho com relação à Copa: “Não entendo nada de futebol, mas sempre assisto aos jogos do Brasil. Grito, xingo e fico enfezada quando batem no Neymar. O menino é magro! Vem um grandão e quer dar um carrinho nele. Dá vontade de entrar na TV e dar na cara dos jogadores gringos”.
Imagem: Leo Martins / Agência O GloboJojo Todynho diz que quer comemorar o hexa com os jogadores da seleção.(Imagem:Leo Martins / Agência O Globo)Jojo Todynho diz que quer comemorar o hexa com os jogadores da seleção.

A funkeira relembra que durante a temporada de shows que fez em Portugal, em maio, encontrou com os jogadores da seleção de Camarões e falou sério:

“Disse que se eles batessem no Neymar, eu iria dar na cara deles. Todo mundo começou a rir de mim e eu pensei: Eles não me conhecem, acham que estou brincando”.


A carioca avisa que, se o Brasil for campeão da Copa e ela tiver oportunidade, vai curtir com os jogadores: “Ai papai, já tô até imaginando aquele monte de homem lindo”.

Tópicos: brasil, copa, jogadores