Ivete Sangalo recebe crianças carentes em casa e incomoda vizinhos

22/10/2016 10h30


Fonte MSN

Ivete Sangalo está causando um certo incômodo entre os seus vizinhos em Salvador, na Bahia. O mal-estar envolve ainda o filho da cantora, o pequeno Marcelo, de 6 anos, a quem já chamou de musical. Tudo isso acontece porque a artista convida crianças carentes para brincarem com o menino em sua casa.


De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", neste sábado (22), os menores moram perto da mansão de Ivete, destaque no encerramento da Paralimpíada no final de setembro. E os vizinhos da supertécnica do "The Voice Brasil" não aprovam a atitude da cantora.

Artista vai ser enredo no Carnaval 2017


Sem ter conquistado um único título na folia do Rio, a Grande Rio vai levar para a Avenida no ano que vem um enredo em homenagem à intérprete de "Sorte Grande". Ao saber que teria sua vida contada na Marquês de Sapucaí, Ivete não conteve a emoção e caiu no choro. No início do mês passado, a cantora esteve na quadra da tricolor de Caxias e prestigiou a escolha do samba do enredo "Ivete do Rio".

A Grande Rio será a segunda escola a desfilar no domingo de Momo (26 de fevereiro) e vai levar outros famosos para a avenida. Entre eles, Carlinhos Brown, Daniela Mercury e Margareth Menezes, além de Xuxa, convidada pela própria Ivete.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: cantora, ivete, enredo