Grazi Massafera escolhe vestido com superfenda para participar de evento

27/11/2015 09h44


Fonte Globo.com

Grazi Massafera escolheu um vestido com uma megafenda para participar da entrega do troféu GQ Men of the Year 2015, que aconteceu na noite desta quinta-feira, 26, no Hotel Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio.

Imagem: Isac Luz/ EGOGrazi Massafera em festa na Zona Sul do Rio.(Imagem: Isac Luz/ EGO)Grazi Massafera em festa na Zona Sul do Rio.

- Estou num apego no ano de 2015 que foi maravilhoso. Estou muito feliz e o ano que vem tem que deixar acontecer. Eu faço minhas orações de proteção e o resto é trabalhar e estudar. Eu vivo o hoje, disse ela ao EGO. Grazi atraiu todos os flashes com um look supersexy: vestido Anthony Vaccarello, sapatos Jimmy Choo e joias Jack Vartanian. - Meu look é todo poderoso, estou estrela! comentou ela sobre o vestido.

Sobre ser eleita a Mulher do ano por sua atuação em Verdades Secretas, a atriz afirmou que iria compartilhar o título com a equipe da novela : - É uma homenagem que eu dedico para a produção e todo mundo da novela. Nesse ano o trabalho foi mais importante que a vida pessoal e isso é um reconhecimento maravilhoso. Antes de chegar no evento, Grazi mostrou seu look num clique que foi compartilhado em suas redes sociais: Partiu, escreveu Grazi na legenda.

Imagem: DivulgaçãoGrazi Massafera em festa na Zona Sul do Rio.(Imagem:Divulgação)

Em seguida, a atriz recebeu uma enxurrada de elogios por parte de seus seguidores.Linda e super sexy, maravilhosa e diva foram alguns dos comentários postados pelos fãs de Grazi na rede social.

Além da fenda nas pernas, o vestido justinho e preto de Grazi ainda contava com recortes na lateral do corpo e algumas estrelas, combinando com a tatuagem que a atriz tem no braço.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: grazi, vestido, atriz