Fê Lima alfineta: "Não vou pra Noronha tirar foto maquiada, de salto"

18/01/2017 16h45


Fonte Noticiasaominuto

Imagem: NoticiasaominutoClique para ampliarFê Lima alfineta:

Adepta de um estilo low-profile, Fernanda Lima aparece maquiada e produzida apenas na TV e nos comerciais. Longe da telinha, a moça é vista com um estilo simples e quase zero maquiagem. É assim que Fernanda gosta. Em conversa com a QUEM ela entrega que sua vida está longe de ser o que a TV mostra, embora seja cobrada para estar sempre bonita.

"Não me cobro, mas sou cobrada para estar sempre bonita. Não sofro. Não vou para Noronha botar roupa de festa e salto, tirar foto para o Instagram. Essa não é minha vida. Tenho estilo livre de ser. Tento pisar nessas cobranças, pisar no meu próprio ego, porque vida real é vida real. O resto é aparência"
, diz.

Na conversa com a revista, a gaúcha fala também sobre a criação dos dois filhos, João e Francisco, fruto do casamento com Rodrigo Hilbert. "Eu explico isso para os meninos, eles vão para a escola e voltam com todas as piadinhas e os funks. Eu reexplico que a melodia é incrível, mas digo a eles que aquela letra não é para ser cantada, não admito! Digo que essas músicas são feitas para desmerecer as mulheres", pondera.

Fernanda Lima se prepara para estrear a sexta temporada do seu Amor & Sexo, na Globo.

Tópicos: fernanda, vida, estilo