Faustão também já recusou comer um prato feito por Ana Maria Braga

17/05/2017 15h20


Fonte MSN

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarFaustão também já recusou comer um prato feito por Ana Maria Braga.(Imagem:Divulgação)

Taís Araújo não foi a primeira celebridade a rejeitar um prato feito por Ana Maria Braga. Segundo o colunista Maurício Stycer, no Natal de 1999 foi a fez de Faustão negar comida no Mais Você.

Na ocasião, Ana Maria preparava um frango com cerveja enquanto conversava com o apresentador, mas ao perceber que ele teria que experimentar o frango, Faustão tratou logo de negar.

"Alô Eliane, capricha um sanduba ai que eu tô voltando daqui a pouco",
disse o apresentador.

Ana Maria então ofereceu um bife, mas mesmo assim Faustão desconversou.

Relembrando as gafes do seu programa em 2008, Ana Maria Braga disse sobre o episódio do frango: "O mico que eu paguei. Depois de ter feito o frango, ele não me disse que não come frango? O gordinho não come frango".

Faustão também lembrou da gafe durante uma entrevista a Jô Soares, em 2016. "Uma vez fui ao programa da Ana Maria, sou amigo dela há anos, e ela me deu frango para comer e eu odeio frango, não como, não gosto! Frango me lembra hospital. É para comer quando está doente", disse o apresentador.

A polêmica com a comida de Ana Maria Braga surgiu essa semana depois que Taís Araújo se recusou a comer um prato de nhoque de abóbora oferecido pela apresentadora do Mais Você.

"Inclusive, ela vai adorar comer este nhoque de abóbora",
disse Ana. "Eu não vou adorar", respondeu Taís.

"Eu faço um negócio desses aqui, convido essa moça que eu amo tanto e chega aqui o santo dela não come abóbora",
disse Ana se referindo a religião da atriz.

Mas Taís Araújo, que é filha de Oxum Opará - que não tem nenhuma restrição com abóboras - respondeu: "Eu não gosto mesmo, e não tem nada a ver com religião".

Para compensar a desfeita, a atriz mandou no outro dia doces de abóbora e brigadeiros de presente para Ana Maria.

"Passei na padaria e pedi todos os brigadeiros e doces de abóbora para você e sua equipe incrível. Pode me chamar pros brigadeiros, já para o doce de abóbora... Deixa pra quem gosta, né? Beijos, Taís",
dizia o bilhete.

"Ela trouxe uma profusão de doces de abóboras e de brigadeiros. Aqui diria que a gente tem melhores brigadeiros. Você está convidada para vir comer os brigadeiros e para com esse bullying com a minha abóbora. A minha abóbora nem dormiu essa noite",
brincou Ana Maria.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews