Fábio Assunção assume relacionamento com Maria Ribeiro

16/04/2018 10h23


Fonte Famosidades

Fábio Assunção e Maria Ribeiro estão namorando! Após inúmeros boatos, o ator resolveu usar as redes sociais, no último domingo (15), para assumir o relacionamento com a famosa.

"Quando a coisa escorre em chão que não se pisa e evapora no ar que agora se inspira, a natureza se movimenta, finalmente ventando, tudo isso, por todos os encantos e cantos",
escreveu o artista.

E continuou: "Real, impossivelmente real, certa, desconhecidamente certa. Com o mistério das coisas por baixo das pedras e dos seres, com a morte a por umidade nas paredes e cabelos brancos nos homens. Com o destino a conduzir a carroça de tudo pela estrada de nada. Aspas de Fernando Pessoa".

Imagem: InstagramFábio Assunção assume relacionamento com Maria Ribeiro.(Imagem:Instagram)

Os fãs, é claro, desejaram felicidades nos comentários. "Que lindos! Que vocês se realizem juntos", disse uma. "Que Deus abençoe vocês dois! Já amo", escreveu outra. Já uma terceira postou: "Torço muito por vocês. Casal Lindíssimo!".

Fábio, para quem não sabe, estava solteiro desde dezembro do ano passado, quando terminou seu namoro com Pally Siqueira.

Maria, por sua vez, foi casada durante dez anos com Caio Blat. A união, porém, chegou ao fim em meados de agosto de 2017.



Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: fábio, solteiro, artista