Fabio Assunção assume relação com Carol Macedo

09/10/2015 13h30


Fonte MSN

Fábio Assunção assumiu o namoro com a atriz Carol Macedo. Depois de curtirem juntos o Rock in Rio 2015 e trocarem beijos no festival, o ator decidiu revelar que seu status atual é namorando. O galã recém-saído da série Tapas e Beijos, está no elenco da próxima novela das 19h, Totalmente Demais, no papel de um bon vivant, que na trama vive um triângulo amoroso com Marina Ruy Barbosa e Juliana Paes.

Imagem: MSNClique para ampliarFabio Assunção assume relação com Carol Macedo.(Imagem:MSN)Fabio Assunção e Carol Macedo.

Em entrevista ao jornalista Zean Bravo, do jornal O Globo, o ator contou sobre sua relação com Carol.

- Estou começando um namoro. Está bem bom assim. A gente já era amigo há um tempo. Eu estava solteiro e ela também... A gente está se conhecendo, disse. Sobre a diferença de idade (ele tem 44 anos e ela 22), Fábio é taxativo: - As pessoas são muito curiosas e falam de qualquer coisa. Ah, ela é mais alta, ela está gorda, ela é isso, ela é aquilo. Você tem que namorar quem você está a fim. E a gente está junto.

Quando o assunto é casamento, Fábio se esquiva: - Não penso em outro casamento neste momento. Mas estou namorando uma pessoa incrível. Estou falando isso porque não vou fazer aqui aquele papelzinho (de negar a relação): Ah, não, é mentira, disse.

Ator comemora 25 anos de carreira em 2015

Depois de fazer parte do elenco do seriado Tapas & Beijos, por cinco anos, onde viveu o personagem Jorge, o ator fez um balanço de sua carreira: - Emoção não faltou na minha vida (risos). Foram muitas e espero que nos próximos 25 venham muitas mais. Fiz trabalhos de sucesso, outros que não foram tão incríveis e mesmo nos momentos de não sucesso tive pessoas ao meu lado, disse.

Aos 44 anos, o ator comemora a boa fase após um período longe das novelas. A última foi Negócio da China, em 2008, mas um mês após a estreia da trama, Fábio se afastou para tratar o vício em drogas. - Estou muito feliz, espero que seja incrível. Fiquei na série muitos anos, não estava sentindo falta de novela. No fim de 2014, surgiu essa ideia e achei legal. A novela, claro, tem um tempo de gravação maior, mas tudo bem. Comecei a preparação do personagem em junho e as gravações em agosto, contou, animado.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: novela, ator, namoro