Fã de Débora Falabella tenta invadir camarim e atriz registra o caso na polícia

01/09/2015 08h49


Fonte MSN

Mulher foi contida por seguranças e ameaçou a atriz, que registrou o caso em uma delegacia da Zona Sul do Rio, após se apresentar no espetáculo "Mantenha Fora do Alcance do Bebê", na última sexta (28)

Débora Falabella passou por apuros neste fim de semana, meses depois da tranquila viagem em Londres. Em cartaz com a peça "Mantenha Fora do Alcance do Bebê", no Teatro Sesc Copacabana, no Rio, a atriz foi ameaçada por uma fã antes de subir ao palco. A mulher, cuja identidade não foi divulgada, tentou invadir o camarim e fez ameaças à artista, que - após o fim da peça - foi junto com a sua equipe registrar o caso da 12ª DP, em Copacabana, na Zona Sul do Rio.

Imagem: Instagram Fã de Débora Falabella tenta invadir camarim e atriz registra o caso na polícia.(Imagem:Instagram)

Segundo o jornal "O Dia", não foi a primeira vez que a tal mulher, nascida em Pernambuco, causou tumulto em uma apresentação da atriz. Ela será chamada para prestar depoimento na delegacia e vai responder por ameaça e perturbação do trabalho alheio.

Nas redes sociais, os fãs da namorada de Murilo Benício, com quem divide apartamento no Rio, deixaram mensagens de apoio à artista. "Meu amor, espero que você esteja bem", escreveu uma seguidora. "Diva, se cuida. Oro sempre para Deus te proteger", declarou outra internauta.

Débora Falabella estreou no teatro com presença de Murilo Benício

A atriz estreou no seu novo espetáculo no dia 13 de agosto e recebeu um convidado especial na plateia. Murilo Benício, que namora da atriz desde que gravaram "Avenida Brasil", em 2012, esteve no Sesc Copacabana, Zona Sul do Rio, prestigiando a peça "Mantenha Fora do Alcance do Bebê", estrelada por Débora.

No final da apresentação, o casal, que vai voltar a atuar junto em uma série da Globo , trocou beijos e abraços e posou para fotos. Outra artista que também prestigiou o espetáculo foi Nathalia Timberg, que atuou em "Babilônia", cujo último capítulo foi ao ar na última sexta (28) .

Imagem: Instagram Fã de Débora Falabella tenta invadir camarim e atriz registra o caso na polícia.(Imagem:Instagram)

Sempre prestigiando a atriz, Murilo também foi presença garantida na 9ª edição do Prêmio APTR de Teatro, em que Débora foi premiada na categoria Atriz Em Papel Protagonista pela peça "Contrações". O evento foi realizado em março, no Centro Cultural João Nogueira, Zona Norte do Rio.