Ex de Eduardo Costa entra na Justiça para rever valor de pensão

16/10/2018 14h30


Fonte Famosidades

Imagem: FamosidadesClique para ampliarEduardo Costa(Imagem:Famosidades)

Lília Araújo, ex-namorada de Eduardo Costa, abriu um processo contra o sertanejo para tentar reajustar o valor da pensão da filha do casal, Duda, de 12 anos.

“Eu não quero nada dele, só queria dar o básico para a nossa filha. Abri mão de tudo, de trabalho, estudo, e me dedico 100% a ela. Não me arrependo disso, mas eu preciso ter condições”, disse em entrevista ao canal de Antonia Fontenelle no YouTube.

E continuou: “Eu tentava acertar as coisas da melhor maneira possível para eu não ter esse tipo de exposição, para poder poupá-la. Mas, infelizmente, diálogo nós não temos”.

Em determinado momento do bate-papo, a moça contou que uma audiência será realizada no dia 18 de outubro para determinar se o valor da pensão será revisto.

Vale lembrar que Lília e Costa se conheceram em Belo Horizonte, Minas Gerais, em 2001. Os dois mantiveram um relacionamento e chegaram a morar juntos, mas se separaram quatro anos depois.

O valor atual que o cantor desembolsa para Duda é de R$ 9.540, que servem para pagar o aluguel do apartamento onde a menina mora com a mãe, a escola, aula de canto, de inglês, de natação e pilates.



Tópicos: filha, processo, casal