Esposa de Catra faz desabafo na internet: "total desespero"

14/09/2018 14h27


Fonte Fama ao Minuto

Imagem: InstagramClique para ampliarEsposa de Catra faz desabafo na internet.(Imagem:Instagram)

Silvia Catra usou seu perfil na rede social Instagram para desabafar sobre a dor de perder o marido, o funkeito Mr. Catra, morto no último domingo (09), em decorrência de um câncer gástrico. Além de Silva, o cantor deixou outras duas mulheres e 32 filhos.

"Venho aqui compartilhar com vocês o meu desespero. Eu sempre fui uma pessoa que sempre fez de tudo para o meu marido, dava banho, fazia a barba, cortava o cabelo. Quando ele entrava para o banheiro, deixava a roupa dele arrumada. Esses anos todos que passei, ele nunca escolheu uma roupa, sempre eu que escolhia tudo", escreveu ela no post.

Silvia continuou com o desabafo. "Dava comida na boca, aparava até os pentelhos se fosse preciso... Eu chegava até a dizer: o Wagner não para de me chamar, acho que ele me chamava umas 40, 50 vezes por dia. Quem frequentava nossa família, como amigos mais chegados, sabe muito bem do que eu estou falando. Agora me vejo em um total desespero, pedindo pelo amor de Deus pra ele me chamar e eu não consigo escutar. Tenho levantado todos esses dias com o coração desejando ouvir um "Silvia, faz isso pra mim, pega aquilo pra mim".

"Que tristeza, gente. Acho que estou ficando louca. Por mais que eu saiba que ele está com Deus, sempre tenho a impressão de que ele vai entrar pela porta gritando meu amor, cheguei. Desculpa, foi só um desabafo", completou ela.

Tópicos: esposa, silvia, tristeza