Eliana ironiza rumores de 2ª gravidez: "Estava grávida de tão barriguda"

05/12/2016 16h33


Fonte MSN


Eliana falou sobre os rumores de que estaria grávida do segundo filho em seu programa neste domingo (4). Durante uma entrevista com a cantora Thaeme, da dupla com Thiago, a apresentadora do SBT apontou, aos risos, o motivo dos boatos.

"Outro dia falaram que eu estava grávida, de tão barriguda que eu tava", disse a namorada do diretor Adriano Ricco, com quem trocou beijos em evento.

Nos bastidores do Teleton, Eliana também despistou ao ser questionada se vai ser mãe novamente. "Estamos aqui para falar do Teleton", disparou a loira. Com 43 anos recém-completados e realizada após o nascimento do pequeno Arthur, de 5 anos, fruto do casamento com o produtor musical João Marcelo Bôscoli, a artista garantiu: "Esse é o melhor projeto que eu fiz na minha vida".

Apresentadora reclama da diferença salarial em relação aos homens

Como uma das poucas mulheres à frente de um programa dominical, Eliana se posicionou sobre machismo nos bastidores da TV. "Eu sofro preconceito no meu trabalho, no meu dia a dia. Eu sou mulher. Trabalhei por muitos anos como apresentadora e tive colegas homens que com menos tempo de trabalho ganhavam mais do que eu. Isso numa relativa igualdade de sucesso. Preconceito existe, sim, com certeza", afirmou.