"Ela roubava dinheiro da carteira do pai para dar de comer para mim", revela Gretchen sobre Thammy

05/03/2015 13h00


Fonte MSN


Gretchen fez uma revelação surpreendente sobre a infância de Thammy Miranda, sua filha mais velha, durante a "Hora do Faro", que vai ao ar no próximo domingo (8), na Record.

A cantora comentou a respeito de seu relacionamento com o pai da atriz, o delegado da polícia civil Silva Neto, de quem se separou quando a garota ainda era pequena, e relatou a 'ajuda' que recebia da herdeira.

“Ela roubava dinheiro da carteira do pai para dar de comer para mim”,
contou, emocionada.

Na atração, Rodrigo Faro ainda promoveu o encontro da mãe com a filha, após Thammy retirar os seios. O apresentador levou a jovem para visitar a mãe em Portugal.

Thammy Miranda terá de se submeter a uma nova cirurgia no seio. A atriz deve dar entrada em um hospital de São Paulo na próxima sexta-feira (6) para corrigir uma retração na auréola.

A artista disse que a operação é muito simples.

“Vou fazer essa correção com o mesmo médico que me operou. É o único em que eu confio. O procedimento é rápido, com anestesia local, e volto para casa no mesmo dia. Aí, é só esperar cicatrizar o novo corte”, contou ao jornal “O Dia”.

Em dezembro de 2014, a filha de Gretchen fez uma mamoplastia redutora com o médico Lecy Marcondes Cabral.

Falando em Gretchen, na foto acima, a eterna Rainha do Rebolado apareceu com Thammy, a namorada da atriz, Andressa Ferreira, e suas filhas caçulas, Giullia e Valentina, em sua casa em Portugal.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: atriz, gretchen, thammy