Dupla sertaneja sofre acidente de carro no Mato Grosso

24/06/2017 10h35


Fonte Hipernoticias

Imagem: DivulgaçãoJoão Ricardo e Juliano(Imagem:Divulgação)João Ricardo e Juliano

O veículo em que viajava a dupla João Ricardo e Juliano, juntamente com membros da banda, bateu contra uma carreta na madrugada desta sexta-feira (23), na BR 070, em Cáceres. Todos foram levados para atendimento médico e alguns estão em estado grave.

Conforme informações, os músicos viajavam em um carro modelo Doblô, que colidiu contra a carreta que seguia na rodovia e ficou atravessada na pista ao tentar entrar em uma propriedade rural do município.

O veículo ficou totalmente destruído e os integrantes da banda foram socorridos por equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Imagem: HipernoticiasDupla sertaneja sofre acidente de carro no Mato Grosso.(Imagem:Hipernoticias)

Um amiga da dupla postou na página dos artistas que Breno Magalhães, Jonathan (Juliano) e baterista “Godo” ficaram em estado grave e passaram por cirurgia.

Na rede social amigos e familiares também deixam seus votos de melhoras e pedido de energias positivas para que todos os feridos se recuperem em breve.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook