Dado Dolabella consegue habeas corpus e deixa prisão

18/08/2017 14h00


Fonte G1.com

O ator Dado Dolabella foi solto na manhã desta sexta-feira (18), na Zona Sul do Rio. O ator foi preso por não pagar a pensão alimentícia do filho Eduardo Neves Dolabella, fruto de seu relacionamento com Fabiana Vasconcelos Neves, no valor de R$ 196.397,54. Dado foi solto após conseguir habeas corpus no plantão judiciário, mas não foi informado se ele efetuou o pagamento da pensão alimentícia, já que o processo está em segredo de Justiça.

O processo está em andamento desde 2014, na 1ª Vara de Família da Barra da Tijuca. De acordo com o delegado Antonio Ricardo Nunes, da 11ª DP (Rocinha), Dado já estava discutindo em juízo a revisão da pensão dada ao filho. O ator alega que o valor foi estabelecido quando ele estava com um contrato de trabalho, mas que atualmente perdeu esse contrato.

"Na verdade isso é uma coisa que é um processo, que está em curso e já foi pedido um revisional. Esse valor, que inclusive está sendo pedido no processo, é de acordo com um contrato que eu recebia um salário por mês, que não existe mais, então, isso aí está sendo revisto",
disse Dolabella após chegar à delegacia na quinta.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: filho, dolabella, pensão