Cesar Tralli e Ticiane Pinheiro reatam: "O amor venceu"

21/05/2017 10h05


Fonte MSN

Aqueles que ainda tinham esperanças de que Cesar Tralli e Ticiane Pinheiro iriam voltar, podem comemorar. O jornalista publicou uma foto em seu Instagram na noite deste sábado, dia 20, contando as boas novas para os seus seguidores. Sim, os dois estão juntos novamente. A notícia foi dada na legenda desta foto, em que eles aparecem de rostinho colado em Campos do Jordão, em São Paulo.

"O AMOR venceu. Estou falando de AMOR VERDADEIRO. Pois é somente este AMOR que resiste ao tempo; que supera dificuldades; que evolui; que constrói; que prioriza o entendimento e a cumplicidade acima de tudo. AMOR sincero, repleto de generosidade, gentileza, nobreza de alma, humildade, pureza, sonhos...Nunca desisti da honestidade deste AMOR. E o honrarei todos os dias da minha vida. Tici, duas frases minhas que resumem esta felicidade plena: Obrigado por existir. Vejo -eternamente- flores em você. @ticipinheiroTE AMO, Vida",
escreveu ele.

Imagem: InstagramCesar Tralli e Ticiane Pinheiro(Imagem:Instagram)

Logo em seguida, Ticiane respondeu nos comentários da imagem, afirmando que também ama Tralli. E Fabiana Justus, filha de Roberto Justus, ex-marido de Ticiane, foi uma das primeiras pessoas a curtir o clique.

Lembrando que os rumores de que eles estariam juntos novamente começaram depois do Dia das Mães, quando Tralli deu de presente para Tici uma obra de arte que a loira sempre quis. O amor é realmente lindo, não é mesmo?

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: casal, amor, ticiane