Casamento do sertanejo Rick tem festival de looks de gostos duvidosos

05/03/2015 12h58


Fonte Ego.globo

O casamento do sertanejo Rick- ele já era casado no civil com Geralda e oficializou a união de 30 anos -, nesta terça-feira, 3, em Aparecida, São Paulo, reuniu famosos com looks para lá de extravagantes.

Adryana, do grupo Adryana e a Rapaziada, apostou em um longo cinza com textura, babado, decote, fenda e tudo mais que tinha direito. Salete Campari, por sua vez, não quis passar despercebida com seu vestido amarelo e penteado com topetão. Bianca Assumpção, namorada de Maurício Mattar, foi com um modelito bem modestinho e com sapatos que lembravam pantufinhas da vovó, só que com salto alto.

Imagem: Iwi Onodera / EGOAdryana, do grupo Adryana e a Rapaziada, Salete Campari e a mulher do ator Maurício Mattar, Bianca Assumpção.(Imagem: Iwi Onodera / EGO)Adryana, do grupo Adryana e a Rapaziada, Salete Campari e a mulher do ator Maurício Mattar, Bianca Assumpção.

O noivo também não decepcionou, e teve chegada triunfal em um carro antigo, usando um terno com brilho. Já Chitãozinho optou por um modelito com direito a óculos com lentes amarelas. Tiago, da dupla Hugo e Tiago, usou calça jeans (!) e blazer com tecido brilhoso.

Imagem: Iwi Onodera / EGOTiago, Chitãozinho e o noivo, Rick.(Imagem:Iwi Onodera / EGO)Tiago, Chitãozinho e o noivo, Rick.

Tópicos: casamento, looks, sertanejo