Cantora do Fat Family é diagnosticada com câncer

14/09/2018 09h50


Fonte Quem


A cantora Deise Cipriano, integrante do grupo Fat Family, foi diagnosticada com câncer - na região do aparelho digestivo - e está internada no Instituto do Câncer, em São Paulo, há 20 dias. Segundo Simone Cipriano, irmã de Deise, ela já realizou a primeira sessão de quimioterapia e teve uma boa reação ao início do tratamento. No entanto, não revelou o local do tumor. "Ela ri, brinca. Graças a Deus, está com fé e muito confiante. Isso é importante. Estamos orando e sabemos que Deus sabe de todas as coisas. Ela é a caçulinha das irmãs", contou Simone nesta quinta-feira (13).

Simone disse que a filha de Deise, Talita Cipriano, que participou da última edição do The Voice Kids, está dando muito apoio à mãe. E fez um pedido especial à família. "Antes mesmo de o cabelo da Deise começar a cair por causa da quimioterapia, a Talita pediu para a gente cortar nosso cabelo bem curtinho para dar apoio à mãe dela. Então todas nós: Suzete, Sueli e Kátia, além do meu irmão, minha mãe e meu pai cortamos o cabelo curtinho. A Talita foi a primeira a cortar. Quando a Deise viu, ficou superemocionada", disse ela, acrescentando que a irmã está ainda mais confiante no tratamento porque o pai da Fat Family, Célio, já venceu um câncer de estômago há 20 anos. "Ver meu pai firme e forte hoje dá muita força para ela. Ela tem um exemplo de fé em casa. E já está até fazendo planos de shows com a Talita para quando melhorar", contou.

Talita escreveu uma mensagem no Instagram desejando força para a mãe nesse momento difícil. "Mesmo se em algum momento eu errar me levantarei, triste sozinho vencido por mim mesmo me levantarei, nós somos assim quanto mais erramos que vencemos o coração eu não vou ficar aqui, Jesus pagou por meu erro, me aceitou. Teu nome tem poder. Te amo, mãe".

Até o craque Neymar gravou uma mensagem de apoio para Deise. "Oi, Deise! Tudo bem? Estou aqui para te mandar um beijo, te desejar força nesse momento. Eu sei o que deve estar passando pela sua cabeça, mas eu estou aqui para te mandar um grande beijo, te desejo força e que você se recupere o mais rápido possível, viu? Um beijo com muito carinho de uma pessoa que te admira e gosta muito de você. Tchau, tchau!", disse ele no vídeo, que foi postado na rede social da cantora.

No último dia 21 de agosto, Deise foi internada em um hospital em São Paulo após sentir fortes dores de estômago. "Ela sentiu dores e muito enjoo. Os irmãos insistiram e ela é teimosa, mas foi ao hospital e lá acharam melhor interná-la para investigar o que era", contou Suh Souza, produtora da banda na ocaisão. Suh afirmou que ela ficou na UTI por ser um ambiente mais privado, mas manteve-se "bem, acordada e animada". "Mas ainda estamos aguardando um diagnóstico", acrescentou ela. Em seu último show, Deise recorreu a uma cadeira para seguir com a apresentação, alegando fortes cólicas.


Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: cabelo, apoio, cipriano