Cantora de Chorando se foi é achada morta em carro incendiado

19/01/2017 13h53


Fonte Noticiasaominuto

Nesta quinta-feira (19), a cantora Loalwa Braz Vieira foi encontrada morta dentro de um carro incendiado em Saquarema, na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pela Polícia Militar e pela Polícia Civil.
PUB

Segundo informações do site G1, o carro foi encontrado na Estrada da Barreira, no distrito de Bacaxá e a 124ª Delegacia de Polícia investiga o caso.

Imagem: NoticiasaominutoClique para ampliarLoalwa Braz(Imagem:Noticiasaominuto)Loalwa Braz

O comandante do Corpo de Bombeiros, Leonardo Couri informou que a equipe foi acionada para combater um incêndio em uma residência. A casa seria da cantora, mas a informação não foi confirmada pela polícia. O fogo consumiu o sótão.

Segundo o comandante, enquanto a equipe trabalhava no imóvel, um novo chamado foi feito.

"Era para conter as chamas que consumiam um carro. Dentro do automóvel a equipe identificou que havia um corpo carbonizado e a perícia foi acionada"
, afirmou Leonardo Couri em entrevista.

Dois homens foram vistos na casa da cantora, que fica próxima ao local onde o carro foi localizado. Ainda não há informações sobre a ligação entre a possível invasão e o crime.

A cantora:

Loalwa Braz Vieira era vocalista do grupo Kaoma, que fez um enorme sucesso em todo Brasil na década de 1980, se tornando referência na lambada, principalmente após lançar o hit Chorando se foi. A cantora teve mais de 25 milhões de discos vendidos em toda sua carreira.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: carro, equipe, cantora