Camila Coelho lança coleção de roupa com presença de Giovanna Ewbank e Gagliasso

18/05/2017 16h40


Fonte MSN

Camila Coelho estreou como estilista e lançou sua coleção de roupas femininas para a loja Riachuelo em Ipanema, no Rio de Janeiro, na quarta-feira (17). Como convidados especiais, a digital influencer e o amigo Kadu Dantas, responsável pela linha masculina da marca, receberam Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, que se divertiram e, como já fizeram em outros eventos, trocaram carinhos em público. Camila e Giovanna, fashionista assumida e estrela de campanha de moda, usaram looks com a mesma estampa floral de fundo preto.

Sempre foi um sonho

Seguida por milhares de pessoas nas redes sociais assim como famosas como Bruna Marquezine - que já alcançou a marca de 20 milhões de seguidores - Camila Coelho contou para a edição de maio da revista "Glamour" que sua estreia como estilista é uma meta de vida realizada. "Fazer uma coleção acessível sempre foi um sonho", disse a blogueira que, assim como Lala Rudge, esbanja itens da moda nas redes sociais. Mas este é apenas um dos sonhos da mulher que mora nos Estados Unidos há 14 anos e começou a fazer sucesso como maquiadora no exterior. "Penso todo dia no meu futuro. Quero continuar inspirando as pessoas de forma positiva, seja com posts, seja com vídeos ou outros tipos de conteúdo. Criar minha própria marca e escrever um livro também estão nos planos", revelou.

Imagem: MSNCamila Coelho lança coleção de roupa com presença de Giovanna Ewbank e Gagliasso.(Imagem:MSN)

Camila Coelho não acredita em limite de idade para fazer sucesso

Aos 29 anos, a blogueira Camila Coelho descarta o fator idade como um delimitador de seu sucesso. "Ser uma influenciadora digital é estar ativa em várias plataformas, e cada uma delas tem um público. Não acredito que haja um limite de idade para isso. Vejo muitas youtubers maduras, por exemplo, fazendo vídeos com interações bacanas", declarou a mulher de Ícaro Coelho, com quem é casada desde 2010.

Blogueira ignora críticas negativas: Deixo a maldade de lado

Das mesma forma que Kim Kardashian, criticada na web por exibir o corpo, Camila Coelho não está imune às críticas. Mas ela afirmou que se protege das "bad vibes" e aprendeu a relevar o teor dos comentários direcionados a ela. "Rezo muito e peço sempre a proteção de Deus. Sobre críticas, hoje consigo separar bem as construtivas das destrutivas. Aprendi a pegar o que é bom e deixar a maldade de lado. E, neste mundo de tanta exposição, preciso sempre ter alguém que amo por perto. No caso, o Ícaro, com quem eu posso compartilhar tudo", disse.

Tópicos: marca, sucesso, blogueira