'Cama Xutra' é o quadro de sexo do novo programa de Xuxa na Record

30/06/2015 14h07


Fonte MSN

Imagem: AGNewsClique para ampliarXuxa Meneghel(Imagem:AGNews)

Aos poucos o programa de Xuxa na Record começa a ser desvendado. Além do nome, "Programa Xuxa Meneghel", detalhes da atração que vai ao ar a partir do dia 10 de agosto, às 22h30, vão sendo anunciadas. E prometem não decepcionar.

O quadro de sexo comandado pela namorada de Junno Andrade ganhou o divertido nome de "Cama Xutra". Cheia de interatividade, característica dos programas ao vivo, a atração vai começar antes mesmo do programa ir ao ar, com uma espécie de 'esquenta' com o convidado do dia. No quadro a ideia é que Xuxa fale sobre o tema de uma maneira bem descontraída, debatendo inclusive perguntas da plateia e enviadas pela internet.

No quadro "Xelfie", Xuxa vai interagir com sua plateia. A ideia aqui é que a apresentadora pose para várias selfies com seu público e também receba fotos dos participantes. Por fim as pessoas mais ativas receberão prêmios da eterna rainha dos baixinhos. No "Desafio X", Xuxa vai propor um game com convidados famosos. O desafio, realizado ao vivo no palco do programa, será escolhido através de uma votação nas redes sociais.

Apaixonada por animais, Xuxa também terá um quadro dedicado aos bichinhos de estimação. Em "Donos de Estimação" a mãe de Sasha vai promover uma ação social para a adoção, através do programa online "Patinhas sem Teto". Aqui, mais uma vez a interatividade será a alma do negócio. Para completar, Xuxa já tinha revelado durante a entrevista que deu a Rodrigo Faro, que sofrerá um divertido bullying no programa: "Vai ter uma sirene que vai tocar toda vez que eu cometer um erro de português". E avisou com bom humor: "Essa sirene vai tocar muito!".

Apresentadora tem enfrentado problemas com Gugu, seu companheiro de emissora

Antes mesmo de Xuxa ser oficialmente anunciada como nova contratada da Record, Gugu Liberato usou o seu Instagram para comemorar a ida da artista para a emissora. Mas a relação entre os dois não anda nada boa nos bastidores. Depois de conceder uma entrevista ao "Domingo Espetacular" e abrir as portas de sua Fundação Xuxa Meneghel para Rodrigo Faro, a apresentadora tem se recusado inclusive a atender as ligações de Gugu. Segundo o colunista de TV Ricardo Feltrin, Xuxa ainda não superou o fato de seu colega de emissora ter mostrado uma capa da apresentadora na revista "Playboy" em seu programa de 2012.

Com isso a relação entre eles tem ficado pior a cada dia. Recentemente foi a vez do apresentador negar-se a gravar chamadas para a atração de Xuxa. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", o funcionário da Record foi o único a não se disponibilizar. Além disso, Gugu também não abriu mão das quartas-feiras para ceder esta data ao programa de Xuxa. De acordo com o colunista Daniel Castro, ao saber que perderia seu dia de maior audiência para Xuxa, o apresentador procurou a direção da emissora para se impor.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook