Bruno Gissoni rebate seguidora que diz sentir dó de sua filha

25/02/2018 11h30


Fonte Glamour

Imagem: InstagramClique para ampliarBruno Gissoni rebate seguidora que diz sentir dó de sua filha.(Imagem:Instagram)

Bruno Gissoni e Yanna Lavigne sempre mostram que têm uma boa relação. Os dois, que eram namorados e são pais de Madalena, viajam juntos e são amigos. No final da semana, Bruno postou um clique ao lado da ex e da menina carinhosamente chamada de pinguxa.

A imagem em questão foi criticada por uma seguidora, que disse que a criança "vai crescer sem saber o que é uma família de verdade".

Então, o ator respondeu: "Quando li o seu comentário, pensei em te mandar para um lugar bem específico, mas depois parei para pensar que tipo de pessoa seria você para vir no meu Instagram e ser a única a comentar negativamente numa foto que exala amor. Fica tranquila, ela vai ficar bem, e comentários como o seu serão filtrados."

Em seguida, Bruno continuou: "Dó é a palavra certa, mas para quem não sabe amar, para quem tem rancor, para quem tem inveja. Dó de quem só sabe viver doutrinado, para quem vive para agradar uma sociedade hipócrita, machista e conservadora. Dó para sua falta de amor e compaixão. Espero que você receba tanto amor quanto ela um dia".

 

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: ator, filha, bruno