Bieber é vetado da ceia de Natal na casa de Selena Gomez

12/12/2017 09h40


Fonte Famosidades

Ao que tudo indica, a família de Selena Gomez ainda não aprovou o retorno do namoro da atriz com Justin Bieber. Prova disso é que a presença do cantor foi vetada na ceia de Natal que será promovida na casa da morena.

"A Selena não vai levar o Justin para nenhuma festa de fim de ano em sua casa e os dois vão passar as celebrações separados"
, disse fonte próxima ao casal à revista "People".

E completou: "A família do Justin sempre amou a Selena, mas a família da Selena não está feliz com os dois juntos outra vez".

Imagem: FamosidadesJustin Bieber e Selena Gomez(Imagem:Famosidades)

Pattie Mallette, mãe de Bieber, porém, se mostrou a favor do retorno do relacionamento. "Eu não sei muito sobre o relacionamento dele, ele não compartilha muito, mas eu amo a Selena. Eu apoio tudo o que ele faz, se ele a ama, eu a amo, eu a conheço e nós temos um laço especial, ela é muito preciosa", afirmou.

Os dois músicos, para quem não sabe, começaram a namorar em 2010 e tiveram um relacionamento marcado entre várias idas e vindas desde então. No entanto, há algumas semanas o casal voltou a ser visto junto, em meio a passeios de bicicleta e cafés nas ruas de Los Angeles, nos EUA.


Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades