Betty Faria fecha conta no Twitter após ter perfil invadido

21/06/2018 11h07


Fonte Quem


Betty Faria teve seu perfil no Twitter invadido e decidiu sair da rede social. A atriz de 77 anos vinha sendo atacada por internautas desde a postagem de uma foto com o político Ciro Gomes. "Me aborreci", disse a atriz à QUEM.

"Eu adoro o Twitter. Sigo jornais e revistas para saber o que está acontecendo, porque no Rio de Janeiro vivemos em guerra. Mas invadiram meu perfil e postaram pornografia, minhas fãs viram e me avisaram, e eu não sei usar direito, então fiquei vendida, perdi horas tentando tirar o que postaram e decidi fechar a conta."


"Tudo porque postei uma foto com um político", disse ela, que também explicou o motivo da foto ao lado de Ciro Gomes. "Não faço campanha para ninguém, mas estava na casa de amigos e tirei uma foto com ele. Me ofenderam e xingaram por causa da foto, e passaram para a desmoralização. É uma coisa fascista desmoralizar uma mulher para ela ser descredibilizada. Mas pretendo voltar", avisa. "É um policiamento do que você fala, você tem que ser fofinha e falar sobre as unhas", completa.

Betty esteve recentemente na novela A Força do Querer e gravou participações em duas séries, Os Experientes e Se Eu Fechar os Olhos Agora, ainda sem data de estreia definida.



Tópicos: atriz, foto, perfil