Barack e Michelle Obama curtem férias na Itália com George Clooney e Amal

25/06/2019 15h13


Fonte Revista Quem

Imagem: The Grosby GroupBarack Obama e George Clooney no Lago Como.(Imagem:The Grosby Group)Barack Obama e George Clooney no Lago Como.

Barack e Michelle Obama estão passando férias na Europa ao lado das filhas, Sasha e Malia, e, depois de uma passagem pela França, estão na Itália, hospedados na mansão de George e Amal Clooney no Lago Como. O ex-presidente americano e o astro foram fotografados com suas famílias em um iate luxuoso, a caminho de um jantar de gala na região, umas das mais badaladas do país.

De blazers e sem gravatra, os dois amigos de longa data conversaram enquanto cruzavam as águas. Ao atracar na Villa D"este, outra propriedade de Como, para um evento da Clooney Foundation for Justice, Obama e Clooney ajudaram Michelle Obama e Amal Clooney a sair da embarcação. A ex-primeira dama usava um look preto e branco, enquanto a advogada de direitos humanos optou por um visual colorido.
Imagem: The Grosby GroupBarack Obama observa Amal Clooney deixar barco.(Imagem:The Grosby Group)Barack Obama observa Amal Clooney deixar barco.
Há anos Clooney possui a Villa Oleandra, em Laglio, na margem do Rio, uma propriedade do séculos 18 que ele uniu a Villa Margherita, outra mansão da área, criando um compleo luxuoso onde já recebeu astros como Matt Damon, Julia Roberts e Brad Pitt, entre muitos outros. Por causa da estadia no local dos Obamas, que na viagem à França ficaram em uma mansão alugada por uma semana por R$ 238 mil (US$ 62 mil), a polícia local reforçou a segurança e o prefeito ameaçou multar quem fotografasse a família.

Apesar dos cuidados, as duas famílias foram filmadas desembarcando, em um vídeo compartilhado pelo Today"s Outlook World, no Instagram. Os dois casais foram aplaudidos ao chegar ao evento.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: villa, obama, clooney