Após vetar Ivete, Globo libera Marcelo Serrado para Teleton

21/10/2016 08h41


Fonte Famosidades

Imagem: TV GloboClique para ampliarSBT confirmou participação de Marcelo Serrado no projeto(Imagem:TV Globo)

Após vetar a ida de Ivete Sangalo ao "Teleton", a TV Globo liberou Marcelo Serrado para participar da maratona televisiva feita pelo SBT em prol da AACD, Associação de Assistência à Criança Deficiente.

Essa será a primeira vez que o gato participará do projeto. A presença do veterano no projeto foi anunciada pelo SBT durante a edição desta quinta-feira (20) do "Fofocando".

Serrado está em alta na Globo. Após se destacar como vilão da novela "Velho Chico", o bonitão saiu de férias com dois trabalhos engatilhados no canal. O ator está escalado para um dos principais papéis de "Pega Ladrão", uma das próximas novelas das 19h. A trama de estreia de Claudia Souto será protagonizada por Vanessa Giácomo e Thiago Martins.

Segundo a coluna do jornalista de Flavio Ricco, o bonitão também foi reservado para estrelar uma sitcom na emissora. O projeto, aliás, foi escrito especialmente para o gato. A sinopse da obra é assinada por Claudia Tajes. A escritora trabalhou com o artista na série "A Mulher da sua Vida", exibida no "Fantástico" em 2015.

Ambos os projetos serão exibidos apenas em 2017.

Tópicos: globo, ator, projeto