Após ser solto, Naldo faz show em festa de Batalhão da Polícia Militar

07/12/2017 15h31


Fonte Extra

Imagem: ExtraClique para ampliarApós ser solto, Naldo faz show em festa de Batalhão da Polícia Militar.(Imagem:Extra)

Após ser solto no início da tarde da última quarta-feira (6), Naldo Benny seguiu com sua agenda de compromissos. O cantor fez um pocket show na festa de confraternização de fim do ano dos funcionários do 18º Batalhão da Polícia Militar, em Jacarepaguá. A apresentação aconteceu no Espaço Lonier, em Vargem Pequena. De boné, camisa regata, bermuda e tênis, ele cantou alguns de seus sucessos para a plateia de funcionários.

Naldo Benny foi preso na quarta-feira por porte ilegal de arma. O cantor foi solto logo depois, após o pagamento de fiança. No último sábado, ele foi denunciado por agressão pela mulher, a ex-dançarina Ellen Cardoso, conhecida como Mulher Moranguinho. De acordo com o depoimento dela, Naldo a teria agredido com socos, tapas e puxões de cabelo após uma discussão por ciúmes. Ellen já passou por exame de corpo de delito. Foi ela também quem teria avisado à polícia que Naldo tinha uma arma em casa.

Na manhã de ontem, a Delegacia de Atendimento a Mulher (DEAM) realizou buscas na casa do cantor na Freguesia, Zona Oeste do Rio, e encontrou uma pistola calibre 7,65 sem registro e munição. Naldo foi levado à delegacia e autuado em flagrante.


Tópicos: mulher, cantor, naldo