Após internação às pressas, Jonatas Faro vai às compras com filho

29/04/2017 10h30


Fonte MSN


Depois de ser internado às pressas em São Paulo, Jonatas Faro foi às compras com o filho, Guy, na última sexta-feira (28). Pai e filho foram juntos em um shopping na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro e se divertiram juntos.

Além do herdeiro, fruto de seu relacionamento com Danielle Winits - atualmente casada com André Gonçalves - o ator estava com seu primo, recentemente clicado por ele em sua conta no Twitter.


Assessoria nega doença psicológica: Feliz da vida


Segundo sua assessoria de imprensa, o ator, ao contrário do que foi indicado pelo colunista Léo Dias no "Fofocalizando", afirmou que ele não está com doença de fundo psicológica. "O ator Jonatas Faro está de férias após um ano de intensa temporada como protagonista do musical Wicked e agora está no Rio para comemorar o aniversário de seu filho, Guy, feliz da vida. Ele esteve durante dois dias há três semanas atrás no hospital em função de uma infecção intestinal, mas já fotografou campanhas e trabalhou após isso", ponderou o representante do ator.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: doença, ator, compras